Cariocas no Canadá

Translate

domingo, 12 de agosto de 2012

Brincando de fazer bolos!

Começando a decorar!


Oi gente! Semana passada foi aniversário do meu maridão e ele escolheu fazermos um jantar para alguns poucos amigos e como não poderia deixar de ser,decorei um bolinho especialmente para ele!
Não me lembro de ter comentado aquí no blog,mas estamos fazendo nós dois bolos decorados com pasta americana como um hobbie e esse foi nosso 3º.
Não vamos fazer para vender nem obrigatoriamente faremos todos os bolos de todos os nossos aniversários,mas sim quando tivermos vontade para que seja algo prazeiroso para nós dois pois é algo que fazemos juntos;Marcelo faz a massa e eu o recheio e a decoração.

Uso o material da Wilton e ele vem praticamente tudo pronto(pasta americana e glacê com opções coloridas...o que me facilita muito deixando assim mais tempo para a decoração em sí.
Deixo aquí as fotos dos nossos 3 primeiros bolinhos:




Gostaram? Espero que sim!
Beijinhos em todos e tenham uma linda semana!!

3 comentários:

  1. Lindos!!!!Amei o das pombinhas:)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Apoema!!,Foi nosso 1º,pretendo fazer o próximo mes que vem!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Patinha,

    Amei o post !
    Uma verdadeira DELÍCIA :)

    Também tô numa fase de mestre cuca kkk, nunca fui muito de cozinhar, mas de uns tempo pra cá tenho investido em alguns utensílios pra cozinha, em uns ingredientes diferentes e tenho assistido alguns programinhas de culinária na TV...e depois coloco os dotes em prática, nem sempre dá certo, mas na maioria das vezes fica bem gostosinho...

    Achei os bolos lindos, e parecem deliciosos também!
    Parabéns e um grande beijo

    Luciana

    ResponderExcluir

A melhor resposta à calúnia é o silêncio. (Ben Jonson)